SIN KILLER webzine – Interviews: Entrevista com o Tempest.

Thursday, April 12, 2012

Entrevista com o Tempest.


 Ainda tem o que fazer... 


Mick Rowe continua envolvido com música, melhor trabalhando com ela. E questionado sobre o Tempest, ele garantiu a volta (sem o seu irmão Jamie Rowe / Guardian). No final da entrevista, o primeiro link, para material novinho em folha. Lineup - Mick Rowe: Vocals/Guitars, Duane Monk: Drums, Ricky B. Rogers: Bass 
Como surgiu a idéia de remixar o material antigo? 
Tenho pensado de como amador a estréia foi depois de escrever músicas que estavam sendo pegada por programas de TV e uso comercial. Foi apenas guitarras, melodias infantis e vocais. Eu como sempre se envergonhava daquele álbum. A produção foi feita por um produtor de música country que tinha gravado alguma banda de um país muito grande naquela época (não me lembro). Para encurtar a história, achava que meus violões soaram como um barbeador elétrico e quero, pelo menos, atualizar isso ! Basicamente, era a primeira música que eu tinha escrito e gostaria de torná-lo mais parecido com o que eu ouvi quando eu o escrevi. 
Como muitas outras bandas de metal cristão, o Tempest não foi muito longe em cena. O que você acha que poderia ter causado isso? 
Sem dinheiro e sem talento. Simples... 
Quais foram os melhores ou, os piores momentos do Tempest? 
Pessoalmente meus momentos favoritos foram tocar ao vivo! O Cornerstone era divertido, durante o nosso set os membros do Sacred Warrior trouxe um espelho grande, juntamente com um balde de lavar, para se barbear enquanto tocávamos.
Larry do Veangance saiu vestido como um homem das cavernas e jogou frutas na plateia . Nós decidimos que a única coisa a fazer era andar de bicicleta no palco no show do Sacred Warrior j. Foram momentos de diversão. E eu amei o "Metal Fest 88" com Bloodgood, Bride, entre outros. Era apenas um dia de diversão!
O pior foi quando tocamos também. nós não éramos uma banda boa em tudo. lol É por isso que todos nós tentamos evitar os dias de metal puro! Lol 
Algum ótimo show ou tour que você ainda se lembra? 
Fizemos uma temporada com o Whitecross que foi bem legal até criamos problemas por ser "demasiadamente energéticos " no palco e fomos retirados da tour. Fizemos algumas brincadeiras de volta, então, e por causa disso voltamos então, pegamos pedaços de extensões de cabelo que eram do nosso kid de acessórios e colocá-los na mesa de merch do Whitecross como "mechas de cabelo- rex Carrols $ 5,00, pegue enquanto você pode (ele estava ficando careca). 
Olhando para trás, nós éramos garotos que não tinham buisiness sendo na posição que estávamos dentro, mas tínhamos esperanças que Deus nos usasse, apesar de nós mesmos.
** Lembro-me também de um show com Jimmy Brown e Deliverance em Oklahoma City, eu me senti como Bon Jovi no show do Slayer. lol 
O que você acha do David Benson? 
Eu gosto bastante de suas coisas – Excelente vocal na minha obra, tanto quanto um grande cara. A+ 
E o Goliath? Alguma esperança? 
Eu estava trabalhando no novo do Goliath ao longo dos últimos meses e que realmente a mudança para GMO DESTROYER (www.gmodestroyer.com) eu aprendi muito sobre o que está realmente em nossa comida. Descobrir coisas que eu sinto deve ser compartilhado, eu estou liberando " Bio Zombie Nation " no final deste ano. Keri Kelli da banda Alice Cooper está fazendo um ou 2 tracks comigo, assim como alguns outros eu vou pedir para fazer um CD para relembrar! Eu tenho demos das faixas que eu estou trabalhando em cima das que escrevi, para que as pessoas possam ver como eu consegui ter gravado.

http://www.tempestonline.com/ http://www.facebook.com/GMODESTROYER
http://www.facebook.com/tempestrocks
http://www.nolifetilmetal.com/nineteen88.htm
http://www.metal-metropolis.com/tempest.htm
http://www.reverbnation.com/tempestrocks

Search This Blog