SIN KILLER webzine – Interviews: Antivenom : Horda unblack lança debut 'Sacred Funeral'

Thursday, April 12, 2012

Antivenom : Horda unblack lança debut 'Sacred Funeral'

Mais um unblack e no caso aqui, não é apenas um one man band. Eu mal consegui notar sua existência, achando até que fosse mais um passa tempo de algum músico frustrado, nos tomando tempo... E não é que o Antivenom é real???

Formado por Armath Sargon-guitars, Troy-drums e Corinne- vocals (esposa do baterista e co-fundadora do Antivenom.

Eles correram com a produção do seu debut, Sacred Funeral e com base nas escutadas e primeira impressão temos uma versão mais raw da ótima banda mexicana Deborah, que lembra o tempo corpse paint do Death Poems. Ou (insight) – Como seria se o Sheva Ruach tivesse lançado alguma coisa.
Na entrevista a seguir, Troy fala do nome ‘Antivenom’ ,  tenso, mas sem intenção.

Quais são seus objetivos com este projeto?
Nós não estávamos esperando que este projeto tome forma tão rapidamente, eu acho que nosso objetivo é ficar melhor nos nossos próximos álbuns.
Como vocês encontraram o Armath Sargon? Eu conheci o Armath através de fórum de hinos black metal Armath hinos enegrecida e quando eu mencionei que nós queríamos um guitarrista para este projeto, do qual a minha esposa e eu começamos, ele se ofereceu. É realmente ótimo trabalhar na música com ele.
Você escolheu um nome que soa como uma brincadeira... E as pessoas podem pensar que a banda não é séria ... O que você tem a dizer ...
Bem, eu acho que nós não somos muito sério. Acho que há bastante músicos sérios que perderam o contato com o ‘fazer música por prazer’. Estamos nos divertindo e isso é tudo que importa.
Yeah, eu posso ver como as pessoas podem tentar fazer algum tipo de conexão entre as duas bandas, mas o nome não é em referência a eles ou o personagem do homem aranha. Para nós, o significado simbólico do nome refere-se ao veneno da serpente (pecado) e, embora tenhamos sido infectados por ela, através do sangue de Cristo nos tornamos imunes a seus efeitos (morte). Então, realmente, se sua expectativa é de uma banda cristã que soa como Venom ou uma que está protestando contra eles, você não vai encontrar, mas acho que soamos exatamente do que espera de uma banda unblack, com este nome.

Você  pensou sobre a reação do público nos shows? A plateia pode não ser toda cristã, e aí? Estamos espalhados por todo o globo, logo não temos planos de fazer shows, mas se o fizéssemos, eu acredito que os não –cristãos teria um bom tempo.

Gostei muito da arte criada para o funeral de Sacred. Você poderia descrever melhor? A artwork feita pelo o incrível Drawnsword reflete a morte da vida antes de Cristo e o início de uma nova vida com o Espírito Santo.
Qual é a sua principal razão por tocar metal extremo? Nós tocamos a música que gostamos, todos nós somos grandes fãs de quase todos os gêneros de metal, mas nosso favorito é unblack porque temos sentimento e emoção pra isso.

info : https://www.facebook.com/pages/Antivenom/201481989948550

Search This Blog