Photo edit and design: Age Buer |
O unblack master foi abordado pelo o SIN KILLER :) O frontman Ronny Hansen comentou que havia pouco tempo, devido as gravações do novo álbum, mas logo respondeu minhas perguntas. Eu tentei falar sobre o Vaakevandring, ele escolheu o silêncio :(
O que você acha de ser considerado ( Antestor) a maior banda unblack depois do Horde?
Antes
de qualquer coisa, nós não nos consideramos uma banda unblack. Estamos tocando metal extremo. Eu sei que, especialmente na América do Sul é importante ser black ou unblack, mas a maneira como nós estamos vendo é que o unblack metal é exclusivamente para os cristãos e queremos divulgar a nossa música e mensagem para todos, e em primeiro lugar aos não-cristãos. Se eu não fosse um cristão, não me preocuparia
em ouvir nada de unblack. O rótulo unblack torna difícil ser ouvido por outros, que não são cristãos. mas para responder sua pergunta ... a cena é pequena, se você considerar apenas as bandas cristãs, e para ser uma das bandas maiores não nos torna diferentes de outras bandas cristãs. Fazemos nossa música com o coração, e seriamos os mesmos se não tivéssemos fãs ao redor do mundo.
O
que foi mais difícil para você na comunidade cristã? Usar corpse paint ou lidar com os vários tipos de cristãos dentro da cena?
Não
estamos usando corpse paint mais, uma vez que deixamos o efeito de choque e da música que estamos fazendo não é tão primitivo. Eu pessoalmente nunca gostei da idéia de corpsepaint mais de um fator de choque. .. Há um monte de diferentes opiniões cristãs, e comunhões. Alguns são mais conservadores do que outros, mas tivemos alguns problemas com todo mundo, e nós temos fãs na maioria das comunidades. com a música, é impossível agradar a todos, já que os gostos são individuais. mas em algum momento, cerca de 10 - 15 anos atrás, nós sentimos tanto odiado pela cena secular e a cristã. Muitos ainda ver o metal como bastante difícil para passar a mensagem através dele, mas as pessoas têm varias opiniões e se não soa bem para eles, eu não vou fazê-los ouvir.
Sobre os novos temas para este novo álbum – O capeta deve ter medo? Hahahaha
-hehe. As letras de Antestor mudaram muito desde o The Return of the Black Death. É claro que somos uma banda cristã, e com letras cristãs, mas eu tento fazer minhas letras de uma forma que não exclui ninguém. Minhas letras são mais sobre a traição, depressão (humano) e outros temas que necessitam de esperança. ser cristão não é ser feliz o tempo todo, e não somos mais do que homens.
Quais são os planos da banda após o álbum ser lançado?-
Agora estamos focando apenas em gravação, por isso não fizemos planos.
mas estamos esperando uma tour, ou tours, mas não podemos fazer turnês
sem uma renda
O
fim do Nordic Fest afetou vocês de alguma maneira?
-Não, na verdade, desde o começo, tentamos fazer a maioria das nossas gigs fora da cena de cristã.
-Não, na verdade, desde o começo, tentamos fazer a maioria das nossas gigs fora da cena de cristã.