SIN KILLER webzine – Interviews: Entrevista com Carl Johannes Jonsson. (Metal Bible )

Thursday, April 12, 2012

Entrevista com Carl Johannes Jonsson. (Metal Bible )


 

Carl Johannes Jonsson - Mantém o diferencial na forma de levar a mensagem de Cristo com sabedoria e metal. Se você tem um pouco mais de 10 anos e tem algum envolvimento com a cena, sabe quem é esse cara. E se não, aproveita agora...


Primeiro, me conte o que você é, um pastor, suporter, pregador, ???
Eu sou um missionário do metal, que é o que Deus me chamou para ser. Praticamente, eu juntamente com Roul Åkessson fizemos a o metal bible www.themetalbible.com ,e estou levando uma corrente de oração sueca chamada Prayer Warriors que ora por avivamento no mundo do metal. www.prayerwarriors.seEu tenho a página Metal For Jesus que está online desde 1997 www.metalforjesus.org e cuido de uma loja de metal cristão chamada Christian Metal Shop www.metalcommunity.seSou um dos responsáveis pela a página no facebook do grupo internacional de metalheads cristãos. Fui i um dos organizadores do festival de metal cristão Bobfest 1999-2005 www.bobfest.org.
Além de colaborador da Heaven’s Metal e Noizegate music.. Então, para dizer isso mais resumido, eu sou um missionário do metal que tenta fazer tudo o que posso para espalhar o reino de Deus no mundo do metal e também para ajudar e incentivar os metaleiros cristãos a crescerem na fé e continuarem com Cristo.

Desde quando você se envolveu com a música cristã?
Estou envolvido com o metal cristão desde os anos 80.
Esqueci de mencionar que eu também produziu uam Rádio de metal cristão entre 1992-2010

Você está por trás de grandes projetos, como Bob Fest e a Metal Bible. Como você se sente vendo a cena cristã dedicada mais a indústria da música do que a Cristo?

Sim, isso é realmente um grande problema. As pessoas realmente precisam ter suas prioridades. Nada em nossas vidas nunca deve se tornar mais importante do que Cristo, porque então ela se torna um ídolo. É preciso separar um tempo (necessidade) para gastar com Deus, porque a nossa relação com Ele é verdadeiramente o que é mais importa em nossas vidas. Não basta ir a shows de metal cristão, nós realmente precisamos de ter tempo de qualidade com Deus na oração e pelo estudo da Bíblia, porque em seguida teremos um relacionamento mais profundo com Deus e vamos entender melhor o que os grandes planos que Deus tem para nossas vidas.
Desfazer edições
Claro que é triste, algumas partes da indústria da música cristã se preocupar mais com o dinheiro do ministério. Elas precisam fazer uma limpeza nas suas prioridades também.

O que  o mantém animado ainda com essa idéia de Jesus Metal scene?

Isso é uma ótimo e ferramenta fantástica para espalhar o reino de Deus no mundo do metal! É ótimo podermos usar a música que amamos para levar a mensagem de Jesus Cristo. É uma excelente maneira de quebrar barreiras e chegar às pessoas que nunca se preocupam com a mensagem de Cristo se isso fosse apresentado de outra maneira.

Sobre a metal bible alguns feedbacks em s especial fora os que já conhecemos, como alguma banda foi até vocês no Wacken?
Não no Wacken, mas ano passado, durante o Sweden Rock, a banda mais satânica de black metal da Suécia veio e eles ficaram muito irritados e hostil devido nós estarmos lá com as Metal Bible. Você podia sentir a presença do mal, quando eles estavam fora da minha cabine. Mas depois que eles estavam prestes a deixar Deus fez uma coisa muito legal. Eu gritei que Jesus ainda é o mais forte e, em seguida, seu líder agitou fortemente e quase caiu no chão, fazendo com que os poderes demoníacos no qual ele sabia que eles são derrotados e que Jesus é o mais forte. Vikernes, há dois anos, Varg Vikernes do Burzum também veio, depois de ser libertado da prisão (por assassinar outro satanista no Mayhem). Ele estava muito irritado e ameaçou-nos por estarmos lá com as Metal Bible, mas sabemos que Deus nos protege com o sangue de Jesus e nós sempre nos juntamos para celebrar a Ceia do Senhor em cada lugar onde nos encontramos com o pessoal de evangelismo da metal Bible. A maioria no entanto, que vê as Metal Bible são positivas para eles e normalmente querem conseguir uma.

Além do retorno de cristo, o que você mais espera?
Um revival grande no mundo do metal e, claro, o retorno de Cristo. Isso vai ser demais!

Você gostaria de compartilhar mais alguma coisa?
Deus tem um grande plano para cada um de nós e ele pode usá-lo de um modo poderoso, se você está dedicado a ele. Dê tudo a Cristo e que Ele seja o número um em sua vida, e Ele vai usá-lo de maneira poderosa. 2 Crônicas 16:9 diz que "Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti.
Então não olhe para baixo sobre si mesmo, Deus pode fazer grandes coisas através de você e Ele tem grandes planos para sua vida.
Também muito obrigado pela oportunidade de fazer parte do SIN KILLER.
Deus abençoe e mantenha o rocking for Christ!



https://www.facebook.com/groups/253275048028154/

Search This Blog