SIN KILLER webzine – Interviews: The Chariot

Sunday, April 24, 2011

The Chariot



Tínhamos até desistido de postar essa entrevista do The Chariot, não pela importância deles, mas pela demora de nos responderem. Mas tudo bem Josh, nós relevamos só por que a tua banda é 'beep'. E também terem feito questão da entrevista ir ao ar.
Então aqui vai a conversa que eu tive com nada mais nada menos que Josh Scogin. Vou até mostrar pra minha mãe.

Existe alguma possibilidade do The Chariot mudar seu estilo musical, como aconteceu com o Norma Jean desde que Josh saiu da banda?

Eu duvido.

Me conte à respeito do último álbum da banda, “Long Live”. O que os fãs da banda podem esperar?


É um álbum muito divertido e lunático, com algumas torções e reviravoltas que são (felizmente) inesperadas.

O clipe “David De La Hoz” é muito louco. O vídeo contém algumas mensagens escondidas (mostarda…)? Afinal, quem é David?

Temos algumas supresinhas no vídeo. Nada muito profundo ou coisa parecida. David é uma pessoa que apenas gosta da nossa banda e tem nos apoiado há anos. Tanto que agora ele é um amigo nosso.

Vocês possuem algum outro trabalho fora o The Chariot quando não estão em turnê?

Vivemos apenas do The Chariot.

Do que a banda precisa para fazer uma boa performance no palco?



A energia de tudo colabora. As luzes, o público, a música, etc.

Quais são as bandas que influenciam no som do The Chariot?

Muito James Brown, Jerry Lee Lewis… Nós amamos vários roqueiros das antigas.

Você está satisfeito com o que o The Chariot têm realizado? Se não, o que está faltando? 

Oh sim. Estou muito satisfeito tanto como um artista como um fã da música.

Há alguma possibilidade da banda tocar no Brasil em breve?

Certamente eu espero que sim, apesar de não temos nada agendado por enquanto.

Fonte:. Esse artigo foi escrito por Shára. HORNSUP

No comments:

Post a Comment

Search This Blog